Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

seja feliz



EU QUERO QUE VOCÊ TENHA SONHOS

E que todos eles se tornem realidade.
Quero que você aproveite ao máximo
os momentos da sua vida.
Quero que você realmente entenda
o quão único e raro você é
Quero lembrá-lo que o sol
pode desaparecer por alguns instantes,
Mas nunca se apagará.
que voce merece toda felicidade do mundo
e que eu nunca deixarei
que lhe façam mal
o meu caminho termina ali o seu
começa agora
nunca permita que quem quer
que seja envenene sua alma
novamente
seja firme  e reto e passe isso
pra os teus filhos
voce é feito de amor e merece muito amor e lealdade
sempre te amarei,afinal ninguém pode me
impedir de amar voce,e terei sempre uma prece em meus lábios por você
afinal eu tive o prazer de ter voce na minha vida
seja muito feliz com amor
layla

Nenhum comentário: