Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu só queia ver estrelas

mas eu so queria ver estrelas!
no coração  das pessoas
nas aguas do mar
eu so queria ver as estrelas que brilham nos teus olhos
quando sorris
queria ver estrelas
na generosidade de quem da um abraço
que dá um coração amigo
queria ver estrelas 
quando vem aquela lembrança gostosa
de um momento feliz
queria ver estrelas
quando sinto saudade do amigo
e como eu queria contar
contigo
queria ver estrelas
quando sonho que estou feliz e acordo cantando
queria ver estrelas toda vez que eu amo
e sou correspondida
queria ver estrelas quando posso ter
a confiança de falar com alguem
queria ver estrelas
sem precisar olhar pra o céu
e pedi
perdão a Deus
por aqueles
que me fizeram
ficar
triste
porque ele existe
e seu reflexo no mundo
me faz ver estrela...

Nenhum comentário: