Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

de vez em quando doi.



Dói, de vez em quando....quando eu rio
Quando eu lembro....quando eu sonho
Dói de vez em quando,...quando eu vejo um pedaço de mar
Quando eu abraço o meu corpo...quando eu choro
Dói de vez em quando....quando eu vejo o sol entrando pela fresta
Quando eu sinto o vento no meu rosto,quando eu respiro...

Dói de vez em quando...quando a saudade 
 é tanta que eu esqueço o meu nome.
Quando a cerveja fica com gosto amargo
 e engulo em seco pra lembra teu cheiro e seu gosto
Dói de vez em quando...
mas é como se doesse sempre....
 eu disfarço a dor...
doi de vez em quando...
Quando eu sinto esse amor,
quando eu sei que ele foi...
e...não ,
 não vai voltar...
ai dói de vez em quando...

Nenhum comentário: