Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

oração


Estás comigo, eu sei que sim
Na minha alegria, na minha tristeza
No meu desespero me manténs
Tranqüila
Então vou percorrendo meus caminhos
o perigo que me ronda, mas nada temo,
Pois tomas conta de mim
és o meu guia, sinto teu amor atravessar
A minha alma, sinto teus braços
Quando choro sozinha e sei
Que me consolas
Me acolhes nas noites de solidão e
eu me entrego e me abandono...
Ao teu amor,  só ele pode
Aplacar a minha dor
E confio cegamente em ti !
A cada dia que amanhece,
Agradeço tua vigília
Que afasta o inimigo
que peçonhento me quer mal
Nada temo, sinto teu abraço a me
Proteger
Aquele que transformou a água em vinho
que alimentou os famintos
Que andou sobre as águas, que acalmou o mar
Poderá me proteger me fazer feliz
Sei que posso te guardar.
Espero que a humanidade ainda mereça
O sacrifício que por ela cometes-te
Rendo graças ao seu nome
TENS TODO O MEU AMOR
JESUS FILHO DE DEUS

Nenhum comentário: