Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

áe preciso que me perdoes...




É preciso que me perdoes.
Pelo que julguei sentir
Quando me apaixonei por ti
É preciso que me perdoes
Por tudo em que acreditei
Pelas verdades que te contei
Pelos sonhos que te sonhei
Por tudo que fiz por ti
É preciso que me perdoes
Por acreditar que amar demais
Fosse o suficiente
É preciso que me perdoes
Pela dor que nos causei
Por não ter te visto
Como realmente eras.
É preciso que me perdoes
Por ter me mostrado tanto
Por confiar no teu sorriso
É por sonhar contigo.
É preciso que me perdoes
Por eu estar assim tão à toa
Tão cínica, tão descrente
É preciso que me perdoes
Por não poder te perdoar
Por me permiti sentir
Tanta dor ,por descobrir
Que não se morre de amor
É preciso que perdoes
Por que não posso te esquecer
Mas que esqueço meu nome
Quando penso em você
É preciso que me perdoes
Pelo dor que te causei
Desde o primeiro instante em que
Te amei

Nenhum comentário: