Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

terça-feira, 26 de julho de 2011

tem dias que a gente só quer esquecer


Sera bom só esquecer
Hoje,já não  renego quem fui.
Cansei de falar coisas sem sentido.
Que meu falar seja excluído,
pra fazer me esquecer...
Meu coração já não aguenta
a gente pode fingir que esquece so pra não
perde a pose
a velhice machuca os ossos.
Do que adianta saber se não tem como te dizer
como eu estou.
ninguém aguenta quem sou.
Acordo, e começo tudo de novo.
eu já fui feita de boba.
Mas não lembro por quem
O que fiz de tão grave?
Me diz, quando acaba esse show?
O efeitos não são tão especiais.
e aquele bar na esquina?
melhor sair passar batom e fazer
sinal pra um taxi
agora eu só quero o puro
eu só quero o bom!!
Pra não esquecer quem sou.
Não quero sô um lado
da medalha.
Sem dó nem emoção.
Apenas respeito o meu momento
Não sou situação.
Minha alma também pode voar
permaneci tempo demais no chão...
o Vento já fala no meu ouvido
dizendo-me  a direção.
já não sou uma cega, surda e muda
perdida no meio da multidão.
 que tem dias,
que a gente só quer esquecer.

Nenhum comentário: