Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

domingo, 24 de julho de 2011

eu queria te esquecer...

Eu queria te esquecer

Mas como?
Se a cada tristeza
o que me alegra

É a lembrança do teu sorriso.

eu queria
te esquecer

Mas como?
Se em toda minha solidão
o que me acompanha é

a tua presença.

eu queria
te esquecer,

Mas como?

a lágrima que rola escondida
lembra-me do seu silêncio.

.


eu queria
te esquecer,

mas como?
Se você está nos sonhos que tenho
no gesto de carinho que vejo.
Em cada amanhecer da vida que me resta.

eu queria te esquecer,

mas como?
Se no silêncio mais profundo
ouço seu nome .

Sua doce voz.

eu queria
te esquecer,

Mas como?
Se lembro o quanto
foi bom te conhecer..
Se meu desejo é te encontrar
Amo ate teus defeito
Seu jeito meigo
Tua pele macia
Teu lindo rosto
Tua boca.
eu queria te esquecer?
algum dia serei
algo que passou na sua vida.
Mesmo que nunca tenha seu amor.Alinhar à esquerda
Serás alguem que lembrarei com muito amor.

Nenhum comentário: