Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

sábado, 28 de maio de 2011

meu passarinho voou

meu passarinho voou,
Foi para longe de mim,
mas seu coração ficou no meu,
Para que a saudade não me cale...
Coisas na vida ,são mistérios
para ele meu amor é diferente de tudo,
Não não consigo o matar em mim
Não consigo decifrá-lo,
Apenas vivê-lo.
este é o meu amor por ele,
tem segredos e incógnitas,
as vezes um amor ousado,
outras,apenas um amor Simples,
e muito cuidadoso...
Assim é o meu amor,
Um amor que não é indiferente,
,é um amor conseqüente,
De sonhos inconseqüentes,
Sonhos de ser feliz,,
Se torna real...
o passarinho voou,
meus braços ficaram vazios
como quando seca o leite
de seios não são mais necessários
Meu passarinho voou
deixou seu coração
dentro do meu,
quando voltar,eu devolvo...
ai ele leva o meu junto...

Nenhum comentário: