Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

segunda-feira, 11 de abril de 2011

se vou sentir saudade!!??

Sabe do que vou sentir saudade?

De estar amando voce,dessa forma silenciosa

E confidente,sem pedir,sem deixar de dar

Amanhã ao acordar, vou sentir sua falta,
senti que minha vida, já não sera a mesma

Do último ano,quando eu tinha tudo e quase nada
Sem você por aqui, nada poderá estar por inteiro,

E por mais que eu saiba que isso é certo

Pra nos dois,
sempre me faltará um pedaço,
sempre me faltarão o seus olhos,

Tornando melhor o meu dia.
O seu sorriso, refletindo o meu sorrir.
A sua alma, ninando a minha loucura.
O seu carinho, os meus desejos.
A sua presença em mim.

Mas será melhor assim o amor quando é demais

Só pra um

Resume nossa vida a pequenos momentos
eu aproveitei cada momento que tive
de nossa vida como se fosse o último.
Eu queria só um pouco de você apenas sua presença...seu carinho.
Você não entendeu e pôs tudo a perder
Ah!!!! Era tão pouco o que queria...
esses momentos serão guardados no meu ridículo

mundo de sonhos
Quanto a saudade? é dor que dá e passa

hoje...Decididamente escolhi

apenas viver com sua lembrança...

porque o que voce me deu

e logo esqueceu

nunca ninguém terá

boa noite e adeus!

Nenhum comentário: