Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

E eu pensei que fosse morrer de saudade

E eu pensei que fosse morrer de saudade!!

Ontem eu fui dormir ainda troncha de tristeza . meu corpo na cama parecia uma colcha de retalhos,tantos pedaços,tantas historias tudo costurado numa pessoa só, mas fiz minhas orações, e dormi um sono pesado,pedindo a deus que não houvessem sonhos,mas ainda sim eu dormi bem ,depois de tanto tmpo e nem estava bebada, Sabem porque? Por que eu estava com a consciência tranqüila...
eu sei que a imagem que eu passo, que eu sou forte, e todo mundo ri quando eu sofro,mas talvez eu seja mesmo, mas tenho um grande defeito, sou inteira coração,eu disfarço bem mas sou toda emoção,

e isso me faz frágil.me faz acreditar nas pessoas...
Quando eu me mostro inteira,as pessoas se assustam e se afastam,e eu nem posso culpa-las,sou pesada.,e vivo sem nenhum medo, às vezes sou mal interpretada... mas acho que nesta altura da vida eu ja dvia saber disso .

Pera aí que eu já to voltando...
será que alguem achou que eu não ia voltar?
Pensou que a tristeza dos últimos acontecimentos tinham sido tão grande a ponto de me fazer desistir...???
Imagina se isso é possível...???
Nada disso...
Sou assim...
Vivo tudo intensamente...
Sou de verdade...

que nem meu cachorros eu lambo a ferida da vida.

vou seguir assim mesmo

Nenhum comentário: