Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

domingo, 6 de março de 2011

teu ultimo olhar

Já não vejo meus olhos refletidos

No verde dos teus olhos,
por que só vieste junto a mim.

Para aplacar a minha dor.
para onde eu vá levarei o teu olhar
e para onde fores levarás a minha dor.
Fui tua, não posso dizer o mesmo

O que mais? Juntos fizemos uma curva

No caminho por onde o amor passou.
Tu serás sempre o bem vindo

Que te amei?Nem ouso perguntar ao

Coração.
tua voz na tua vida quem semeou fui eu.
Mas eu ,como sempre, vou embora.

Estou triste: mas sempre estou triste.
Venho do aconchego dos teus braços.

Não sei para onde vou.
teu coração me diz adeus

E eu lhe digo adeus.

Que me conforme em ser sozinha

Para que o verde dos teus olhos,

E o vermelho de meus olhos

Nunca mais se encontrem...

Nenhum comentário: