Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

domingo, 6 de março de 2011

sou o que sou

Eu sou como eu sou.
não tenho certificado de garantia...
nem nunca serei um alguém perfeito.
Tenho toda a perfeição que posso ter.
no fundo eu sou como você:
apenas humana,
capaz de errar.

Mas pelo menos êrro

Não é falha de caráter
e errar faz parte da

Natureza Humana.
Eu vivo e sobrevivo

As pessoas que de verdade

Não me conhecem
Eu sorrio.
Eu ainda aprendo!
Do meu conhecimento,

Que é incompleto,

Estou a busca o tempo todo,
nas horas acordadas

E nas horas de sono.
Eu venho de um longo caminho,
assim como você também terá o seu.
temos nossas lições .
Atingiremos a consciência.
mas eu sou assim como eu

Sou,
me aceite!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu e tenho pouco

Tempo e aproveite porque
Não há ninguém igual a mim.
Esta é a garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
tenho um coração.
Por favor , não o maltrate

Cuide bem dele.
pode que ele pode ser

Tudo o que eu sou.
Apenas eu,e pode ser

tudo o que você pode

Ter

Nenhum comentário: