Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

domingo, 6 de março de 2011

ah se eu pudesse

Ah se eu pudesse só

Te ver feliz e partir

Como se só isso me bastasse

Ah se eu pudesse apagar esses meus

Passos, como um sonho que com

O tempo se esquece

Ah se eu pudesse retomar o meu

Espaço, sem sentir o vazio da tua falta.

Ah se eu pudesse esquecer de mim

Sem sair na noite sempre escura

Sabendo que na tua procura

Estou mais distante de ti

Ah se eu pudesse mentir

Olhando nos teus olhos

E dizer que não amo mais

Que tudo foi um engano

Devolver a tua paz dentro

Dos teus planos

Ah se eu pudesse ate rir

Como se esta piada tivesse

Graça, e a cada gargalha.

Esquecer o que sofri

Ah se eu pudesse voltar

No tempo em que eu não

Era feliz, mas não sabia.

Que o amor pudesse também

Ferir

Ah seu pudesse dizer que esta loucura

Acabou assim como esta poesia

Sem rima. fim

Nenhum comentário: