Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

se um dia

Se Um DiaSe um dia alguém te fizer chorar, me chama...
te prometo fazer sorrir,com minhas piadas sem graça
daquelas que você sempre riu
por pena pra que eu não ficasse sem jeito
em ultimo caso posso chorar
com você.Se um dia você quiser desabafar fugir
dos problemas, tomar uma cerveja,
me chama posso ficar calada escutandoafinal você é o meu melhor amigoSe um dia você não quiser falar nada,Me chama também, vou como sempre
falar pelos cotovelos ate você, pra me calar, querer dizer alguma
coisa Se um dia você me chamar e eu não estiver
não se assuste, onde quer que eu esteja
estarei rezando por você, por sua felicidade
e agradecendo por ter tido a sorte
de um dia poder ter estado contigo
meu querido e meu melhor amigo

Nenhum comentário: