Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

do que seu sei???!!!

Do que eu sei??!!
que era bom estar com voce,que cada minuto
durava uma hora e as horas podiam durar dias
que a cerveja nunca era amarga e a conversa reeeendia
de dar gosto.
o sofrimento fazia parte do teu ser,mas o meu consolo estava
la sempre alerta evitando que o mal te tocasse
Do que eu sei ??!!
da angustia da saudade ,da incerteza da volta
do pedir o que fosse melhor,não importando
o quanto me faltasse, o medo era grande,mas eu tinha a
tua coragem.
do que eu sei 11//!!
foi da luta pelo amanhã,do cansaço das noites
nem dormidas,do incentivo que um era pra o outro
pra não perde a partida,so canto importava
curava qualquer ferida.
so que eu sei!!!???
das brigas por bobagens,das desculpas depois,do esquecimento
do se "acertar"sem rancor.
do que eu sei?
não sei de mais nada,uma distancia silenciosa
se instalou e não permite mais conversa
cumplicidade.
ja não tenho medo da noite
ja não sei dos teus passos
ja me deixo dormir,sem sentir tua chegada
me perco, tombem as vezes, na mesma
madruga, sem nunca te encontrar
a vezes ate fugindo
ser feliz deveria ser um universo
ser feliz não devia ser algo perverso
onde não saber,as vezes é melhor
do que achar..

Nenhum comentário: