Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bem vindo

Quem somos nós para questionarmos a Deus
O propósito de voce ter surgido na minha vida
Como um anjo, quando tudo que rogava era que
me livrasse de uma paixão mal resolvida.
Mas minhas preces trouxeram você
...Algo ainda melhor do que eu pedia,
Pois não apenas apagou a dor
Aquela sombra que me faziam sofrer,
Como também me fez rir de alegria
Tua calma, tua paciência com os meus medos.
Meus segredos ,me comoveram de verdade.
No início eu duvidei que fosse possível
Alguém se interessar por mim naquele estado horroroso,
Naqwuela insegurança, naquele baixo astral.
Que não me permitia um só sorriso...
Mas você soube esperar, soube compreender
Aquele meu triste momento,soube se aproximar de
Uma forma carinhosa ,sutil,que aos poucos
Me fez confiar mais em você .
Aos poucos o velho fantasma desapareceu
E eu comecei a perceber que eu gostava de você,
Que havia algo que me fazia bem demais.
Comecei a sentir sua falta,a ter saudades,
A desejar ver voce.
Pude constatar que você e um porto
A melhor coisa que aconteceu na minha vida
Nos últimos tempos
E eu estou muito feliz

Nenhum comentário: