Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pedaços

Pedaços

Te arranquei de mim
Aos pedaços
te anotei nos meus fracassos
... Rindo pra enganar a dor...
Nem fiz muito estardalhaço
Quando te vi em outros braços,
Espalhando o meu amor...
Se hoje meu coração se corta
E pra você isso não importa
Esta porta não abro mais...
Se ficas feliz e contente
De dizer pra toda gente
Que eu já fiquei pra trás
Não reconheço o presente,
Se me torno tão ausente
Nesta historia infeliz
Se me iludo mais um pouco
E me faço indiferente
Quando pareces feliz...
Mas a noite chega logo
E me torno um estorvo
Quando ensaias partir.
A madrugada agoniza
Quando a cama vazia
Em vão espera por ti...
Mas pedaço por pedaço
Vou esquecendo teus laços
E passo a não mais sentir dor
Invento novo compasso
E das tuas marcas me desfaço
E vou esquecer de ti meu amor...

Nenhum comentário: