Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Memórias

Já dei boas risadas
Já contemplei boas madrugadas
já andei de mãos dadas
Já tive sonhos com alguém
E estava dormindo com ele.
meus olhos já tiveram brilho
Já estive em vários lugares do mundo
E vi o quanto o mundo pode ser
pequeno.
Já presenciei o amor do Sol
que não ia embora
Por causa da Lua
e conformado a via só de longe
Já senti ciúmes idiotas
Já me despedi de alguém
Sem sofrer, escondendo no coração,
sem dor.
Vi o amor varias vezes
já escrevi poemas pra ele
Fiz poemas até da dor...
Já tive bons amigos
uma família por perto
Já tive conquistas e satisfação
Já fui a praia me exibir,
mesmo sem gostar de praia.
já magoei alguém
mas foi de saudade, coitado!
enfim já fiz minha historia.
Sempre confiei em Deus
bem pertinho de mim.
Por ele já recomecei
E se houveram passos que eu
não a devia ter dado, azia!
Eu dei assim mesmo!
Com toda certeza
Foi o meu impulsionar na vida
para que eu pudesse saltar

e alcançar o ar!

Nenhum comentário: