Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E falando nisso.Voltei

Falando nisso. voltei!


Hoje voltei pra falar em amor,

Eu o vi logo pela manhã.

O amor veio me ver meio sorrateiro,

Num carinho sem fim

Parecia o Sol quando se dá a terra,

Veio me olhou e seguiu seu caminho,

Foi como se toda e qualquer dor nunca doesse,

Nem nunca viesse a doer.

E tudo o que ele o que o amor disse foi:

Bom dia!

Assim em alegria, em prazer de viver.

Eu vi, por isso posso dizer.

Vi que o amor que não dorme

Vem pra todos em qualquer forma.

Às vezes espera o sol de janeiro,

As delicias de fevereiro

E acontece em pleno carnaval.

Hoje o amor me falou de amor,

E nem notou.

Veio me olhou e seguiu seu caminho,

Falou de amor.

E me convenceu

Nenhum comentário: