Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ah o amor...

Lembro de um tempo em que eu queria

Gostar de alguém, sentir a paixão.

Me joguei na vida em busca ,me entregando

ao amor.

Ai escobri que não era o suficiente ´so amar

Eu precisava também ser amada.

Não sentir só a tal dor do amor

Ai veio a excitação, só por tesão

Não era o bastante

Era preciso também gostar,não gosar

por gosar

Me desesperei,talvez amar e ser amada,

fosse muito complicado

talvez não seja a solução

Me disseram que essa historia tem “E”

No inicio e “H” de historia só no final.

É possível?

Eu só não sabia que o amor

Era assim.

Mal começou e já é hora de acabar

Estou mesmo bem inclinada

A esquecer este assunto de amor

É muito pra minha cabeça

Vou deixar pra quem acha que entende

Talvez um dia...

Alguém me explique...

Nenhum comentário: