Powered By Blogger

laylla

laylla
ao tempo o tempo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

deixar voce

"Sou eu que tenho que deixar você...
Sei que voce é bom , mas não diga nada.
Voce está cometendo o maior erro da sua vida.
Está fazendo isso porque acha que comigo
você pode ser feliz
...E voce merece ser feliz, mas você merece outra pessoa...
e esse é maior elogio que eu poderia fazer a uma pessoa
gosto de você além da minha imaginação,
não porque aprendi a gostar, mas porque com voce
provei minha juventude eterna
, você é ainda melhor que o sonho.
Você é além da minha capacidade em te imaginar
mas sou eu que tenho que deixar voce partir
com voce eu vivi um dia inteiro...
É muito mais do que alguem que viveu uma vida.
mas não diga nada
Todo mundo vai me virar as costas
dizer que voce merece coisa melhor
alguns vão até debochar das mentiras
Não importa no inicio eu ja sabia que ia te deixar...

Nenhum comentário: